História da ISA

A ISA foi criada oficialmente como Instrument Society of America em 28 de abril de 1945, em Pittsburgh, Pensilvânia, EUA. Nesta época, a instrumentação industrial recebia um grande impulso em razão das aplicações desenvolvidas durante a 2ª guerra mundial e continuou a desempenhar um papel cada vez maior na expansão da tecnologia no pós – guerra. Richard Rimbach é reconhecido como fundador da ISA, pela iniciativa de reunir dezoito sociedades locais em uma organização nacional.

Albert F. Sperry, presidente do Panelit Corporation, tornou-se o primeiro presidente da ISA em 1946. Nesse mesmo ano, a Sociedade realizou seu primeiro Congresso e Exposição em Pittsburgh. A primeira norma, RP 5.1 Instrument Flow Plan Symbols, foi criada em 1949, e a primeira revista, que se tornou hoje InTech , foi publicada em 1954.

Nos anos seguintes, a ISA continuou a expandir seus produtos e serviços, aumentando o tamanho e o escopo da conferência ISA e exposições, desenvolvendo simpósios, oferecendo desenvolvimento profissional e formação, acrescentando as divisões técnicas, e até mesmo produzindo filmes sobre medição e controle.

Os membros cresceram de 900 em 1946 para 6.900 em 1953, e hoje a ISA possui 30.000 membros de quase 100 países. Sua atuação tinha crescido além dos instrumentos, reconhecendo seu alcance internacional em 2000, o Conselho de Delegados ISA Sociedade aprovou uma mudança de nome legal para ISA – The Instrumentation, Systems, and Society Automation.

Em outubro de 2008, o Conselho votou para mudar o nome da Sociedade para Internacional Society of Automation, com o crescimento global a ISA define o padrão para automação. Para desenvolver melhor as atividades em cada região, a ISA é formada por 14 distritos que está organizado em seções. Cada Seção é responsável por uma região de abrangência.

historia1 Albert F. Sperry, fundador da ISA
historia2  Em 28 de abril de 1945 um grupo de pensadores visionários de sociedades locais se reuniram para formar a ISA.
 

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcf5 fashionshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời trang